Edição do 1º de Maio Premiado terá grande novidade neste ano de 2017

O Sindcomerciário de Jequié, Fecombase, UGT e CNTC lançam a 6ª edição do 1º de Maio Premiado, evento promovido há seis anos em Jequié para os comerciários e esse ano vem trazendo um projeto de responsabilidade social com arrecadação de leite em pó para ajudar instituições de Jequié. Esse ano o 1º de Maio Premiado e solidário, tem uma programação diferente do ano anterior e será realizado durante todo o dia 1º de maio no Jequié Tênis Club – JTC, a partir das 9 horas da manhã com apresentações musicais e sorteio de três motos zero km e traz ainda mais uma novidade, o momento gospel.

Por se tratar de uma festa comemorativa ao Dia Mundial do Trabalho, o 1º de Maio Premiado e Solidário vem ganhando destaque em suas edições, se tornando a cada ano o maior evento realizado em Jequié por uma representação de classe que reúne mais de mil comerciários. O Presidente do Sindcomerciário Valdenilton Gomes (Tita) e o Presidente da Fecombase, Márcio Fatel disseram em entrevista que o objetivo do evento além de reunir os comerciários é também um momento de reflexão sobre os avanços da categoria e todas as questões que envolvem direitos do trabalhador. Eles comemoram mais uma realização do evento em Jequié e lançam esse ano o projeto solidário com compromisso de ajudar ao próximo.
As inscrições estão sendo realizadas na sede do Sindicato, na Rua D.Pedro II e nas empresas através de diretores do Sindicomerciários até o dia 28 de abril.

Related posts