“Tenha coragem!” é o tema do congresso de 2018 das Testemunhas de Jeová

JEQUIÉ — As Testemunhas de Jeová convidam a população em geral para assistir ao Congresso de 2018 “Tenha coragem!”.

O programa de três dias terá 54 partes com discursos, leituras dramatizadas, entrevistas e vídeos curtos. Além disso, no último dia do congresso, será apresentado um filme com o tema Jonas — Uma Lição de Coragem e Compaixão. Em cada dia, as partes da manhã e da tarde vão começar com vídeos musicais preparados especialmente para o congresso. Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová estão distribuindo um convite especial convidando todos para assistir ao congresso. Agton Novaes, um porta-voz do congresso, diz: “Quando vemos as notícias nos jornais, notamos que pessoas de todas as idades nunca tiveram que lidar com tanta ansiedade e medo como nos dias de hoje. É preciso ter muita coragem para lidar com essas pressões. Convidamos todos a estar presentes ao congresso desse ano para se beneficiar dos conselhos práticos encontrados na Bíblia.” Mais informações sobre este congresso como a programação completa deste ano, um trailer do filme “Jonas – Uma lição de coragem e compaixão” que será apresentado no domingo à tarde, bem como um anúncio que foi disponibilizado para emissoras de televisão em todo o mundo se encontra no seguinte endereço: https://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/

Neste ano serão realizados congressos em 180 países, sendo que vários destes congressos serão realizados no Brasil e em diferentes idiomas. Nos congressos que serão realizados em Jequié este ano estarão presentes congressistas de 20 cidades: Apuarema, Cravolândia, Dário Meira, Entroncamento de Jaguaquara, Ibirataia, Itagi, Itagibá, Itamari, Itaquara, Itiruçu, Ipiaú, Jaguaquara, Jequié, Jitaúna, Km 100 – Brejões, Lajedo do Tabocal, Manoel Vitorino, Maracás, Nova Itarana e Planaltino. A assistência total prevista para estes congressos é de 3.000 pessoas.

As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades a assistir ao evento. Neste ano serão realizados em Jequié dois congressos com o mesmo programa e em datas diferentes. O primeiro deles será realizado na data de 10 a 12 de agosto e o segundo de 17 a 19 de agosto. As sessões começarão todos os três dias às 09:40 da manhã. O evento será realizado este ano na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Jequié. A entrada é franca. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos voluntários.