Grupo São José define data para inaugurar seu mais novo empreendimento em Jequié

A inauguração da São José Vila Gourmet será no dia 23 de outubro/2019. A data foi anunciada pelo empresário José Marcos Andrade, durante reunião com representantes de entidades de classe, poderes públicos e profissionais de imprensa, nesta quarta-feira (14ago19), quando falou sobre o novo empreendimento que a cidade ganhará como presente de seu aniversário, que é celebrado em 25 de outubro. Construído na Rua Brigadeiro Sá Bitencourt, no Cilion, bairro Jequiezinho, o espaço reúne num só lugar, padaria, restaurante, pizzaria, tapiocaria, hamburgueria, conveniência, além de dispor de amplo estacionamento totalmente coberto e a mais aguardada de todas as novidades: o CINEMA. São duas salas amplas com tecnologia 3D.

“Esse projeto é uma inovação para a cidade, desenhado, estruturado e executado pelo Grupo São José. Será aconchegante e moderno. No cinema, por exemplo, trabalhamos muito em acústica e outros equipamentos técnicos de última geração. Não é todo mundo que investe tanto quanto fizemos nestas salas, mas para satisfazer nossos clientes valeu a pena” disse José Marcos, empreendedor e proprietário/presidente do Grupo São José.

O São José Vila Gourmet se aproxima do conceito de espaços de entretenimento ao estilo fast food, como praças de alimentação de shopping centers, modelo implantado em movimentadas cidades do país. Com a inauguração em Jequié, a expectativa é que todo o espaço seja visitado por cerca de 2.500 pessoas por dia, numa primeira projeção. Pra se ter uma ideia, só a praça de alimentação, coberta e climatizada, terá mais de 250 lugares para acomodar os visitantes.

“É a realização de um sonho, um projeto elaborado e acompanhado em todos os seus detalhes para dar a Jequié um centro de entretenimento à sua altura” completa José Marcos.

SEGUNDA ETAPA
Durante sua fala, José Marcos adiantou que em seguida virá a segunda etapa do projeto, do qual consta Hotel, Academia e uma grande Sala para Reuniões.