Gestão do prefeito Sérgio da Gameleira volta a ser denunciada na Polícia Federal

Um grupo de vereadores da bancada da minoria esteve na sede da Polícia Federal, em Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (29ago19), onde protocolou novas denúncias relacionadas à aplicação de verbas públicas no município de Jequié. O Blog jequieeregiao.com.br apurou que foram entregues documentos considerados importantes para substanciar as peças acusatórias, algumas das quais já objeto de investigações pela própria PF, que vem realizando oitivas e diligências. Com isso, muitas novas informações foram obtidas e farta documentação recolhida pelos agentes federais.

Foi informado a este Blog, que o surgimento de elementos novos em poder do delegado federal poderá trazer grandes novidades. O mais recente Relatório da Controladoria Geral da União (CGU) sobre a apuração de fatos ocorridos em Jequié nos últimos tempos, por exemplo, já está sob a mesa do delegado federal responsável pelas investigações. O documento é apontado como crucial para a tomada de decisão por parte do judiciário, cujo resultado poderá ter munição suficiente para até mesmo alterar o atual curso político da cidade.

Vereadores Soldado Gilvan, Laninha, Joaquim, Reges, Colorido e Careca  apresentam novos elementos a Polícia Federal em Vitória da Conquista.