Prefeito de Jequié diz que requalificação do Ceavig será concretizado em breve

O prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP) dedica esta semana para ampliar seus contatos junto aos governos estadual e federal. Nesta terça-feira (12jan21), ele esteve na Conder, órgão do Governo da Bahia.

Entre os assuntos abordados a requalificação do Mercadão Vicente Grilo. “Um sonho que, em breve, será concretizado”, anunciou o prefeito ao se referir ao projeto de requalificação total do Centro de Abastecimento. “Trata-se de uma obra de grande importância para nossa Jequié”, assegurou.

Prefeito na Conder

Ainda em Salvador, o prefeito foi a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado, sendo recebido pelo secretário Josias Gomes. A pauta foi a possibilidade de criação de um projeto de fortalecimento da piscicultura e de outras iniciativas voltadas para o fortalecimento do pequeno produtor rural.

O Blog jequieeregiao.com.br apurou que Zé Cocá está de olho no potencial hídrico do Município, a partir da Barragem da Pedra. “Precisamos explorar essa potencialidade”, diz na perspectiva de gerar empregos e renda, sobretudo para os produtores de Jequié, mas também aos dos municípios de Maracás, Manoel Vitorino e Iramaia.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e sapatos

Zé Cocá em audiência com o secretário Josias Gomes.