Largo Resources | Vanádio de Maracás reúne imprensa regional para celebrar o Dia do Jornalista

A Largo Resources | Vanádio de Maracás vai reunir representantes dos meios de comunicação de cinco municípios da região para participar do Encontro com a Imprensa – 2ª Temporada, às 19 horas desta quarta-feira (7abril21). O objetivo é tentar aproximar ainda mais a empresa dos comunicadores da região.

Em função da pandemia, o evento será virtual, devendo contar com a participação antes da imprensa regional dos municípios de Maracás, Jequié, Jaguaquara, Itiruçu e Lajedo do Tabocal e desta vez com um motivo especial para comemorar; é que nesta data é celebrado o Dia do Jornalista.

O encontro vai contar com a participação do editor de economia e política do Jornal Correio, Donaldson Gomes, que vai compartilhar um pouco de sua experiência com cobertura no setor de mineração. 
Sobre a Largo Resources
A Largo Resources é a única mineradora de vanádio das Américas e considerada a melhor mineradora desse produto do mundo. A Largo é responsável por fornecer 7% do consumo mundial do mineral. Desde sua implantação em Maracás, há seis anos, a Largo Resources – Vanádio de Maracás colocou o município conhecido como “Cidade das Flores”, o estado da Bahia e o Brasil em lugar de destaque no cenário mundial da produção e exportação de Pentóxido de Vanádio, um dos minérios mais nobres e fundamental para tornar a produção de aço mais sustentável, além de outras aplicações essenciais no nosso dia a dia.

CINCO ANOS DA VANÁDIO DE MARACÁS