combalida situação dos bairros populares da cidade é agravada com as chuvas

 A combalida situação dos bairros populares da cidade, que sofrem ao longo do tempo com o descaso do poder público, ora pela ausência de investimentos, ora pela aplicação ineficiente das verbas públicas, foi agravada neste feriado de Tiradentes (21abril21) depois das chuvas que caíram nas últimas horas.

No loteamento Tropical, por exemplo, os problemas deixaram os moradores aborrecidos e apreensivos com o que foi registrado na Av. Radial (conforme pode ser visto nas duas primeiras imagens a seguir). A proteção cedeu com a força das chuvas, mas de acordo com relatos de moradores as consequências poderiam ter sido evitadas se o serviço tivesse sido bem feito. As obras são remanescentes da gestão passada.

Os serviços em andamento nos loteamentos Amaralina e Água Branca também sofreram avarias e precisarão ser revistos. Em outras localidades, como no Centro, as águas danificaram a camada asfáltica na Rua Jerôimo Sodré, em frente ao Jequié Tênis Clube.

Alagamentos e outros transtornos foram verificados em muitos outros bairros como, alias, ocorre sempre em época de chuvas intensas.

Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre

Pode ser uma imagem de estrada e texto que diz "小 2021/4/21 11:53"

Pode ser uma imagem de céu, estrada e árvore