Depois de antecipar 13º, prefeito de Jequié anuncia pagamento do salário de junho dos servidores para esta quinta, 23

Depois de antecipar a primeira parcela do 13º, o prefeito de Jequié, Zé Cocá, decidiu antecipar, também, o pagamento do salário dos servidores. Nesta quinta-feira (22jun22), os vencimentos relativos ao mês de junho de todos os servidores municipais que estavam com data programada para serem efetuados no dia 30, foram antecipados em 8 dias, injetando mais de R$15 milhões na economia local. Esta é a terceira folha de vencimentos dos funcionários paga em apenas 25 dias.

Com essa iniciativa, a administração municipal coloca em circulação um total de R$ 15.311.335,62 (quinze milhões, trezentos e onze mil, trezentos e trinta e cinco reais e sessenta e dois centavos), enfatiza a secretária de Administração, Alexsandra Souza Silva.

Com o pagamento antecipado, o prefeito Zé Cocá mantém a política de valorização dos servidores públicos, que vem sendo colocada em execução pela gestão, com a antecipação dos pagamentos referentes aos salários, sem interrupção, ao mesmo tempo em que coloca em circulação um montante significativo de recursos que acaba movimentando o comércio de bens e serviços da cidade.

“O nosso compromisso é pagar os nossos servidores, os nossos fornecedores e manter a credibilidade e a confiança do município! E temos conseguido fazer valer todo o esforço, graças a Deus. O pagamento do salário em dia tem sido um compromisso que temos honrado com os trabalhadores da Prefeitura de Jequié, desde quando assumimos a gestão. Desejamos que esses recursos ajudem a aquecer ainda mais o nosso comércio e esperamos que seja responsável por um São João mais alegre, mais animado e abençoado para os nossos colaboradores!”, destacou Cocá.